Mudanças entre as edições de "Viltrum"

De Micropedia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 37: Linha 37:
  
 
=Historia=
 
=Historia=
Dom Gianfrank I Mozer Et Logos, começou a sua Historia em 2003 Atuando pelo  Hoje extinto, Reino de Manster, na época, Dom Gianfrank atuava como general das forças armadas e de modo Ordeiro estabeleceu muitas alianças para o Reino. em 2006 Anexou para a Coroa de Manster um território Chamado Nexus, e devido a seus esforços foi feito duque e governador, ali ele se aposentou de sua carreira militar se tornou então Vice Rei de Manster,  passou a ser o chefe da chacelaria Real atuou Nesta Função por mais 3 anos e neste tempo tornou-se Fundador de Haram e Maalek... em 2009 . O Reino de Master foi extinto e Dom Gianfrank Deixou suas atividades Micronacionais para traz,
 
 
 
Em 2018 começou novamente a assistir o micromundo até que resolveu mais uma vez se juntar ao micromundo que parecia completamente novo aos seus olhos, Procurou o [[Imperio Alemão]], [[Pathros]] e o [[Sacro Império de Reunião]], mas não houve respostas . Juntou-se ao [[Piratini|Sacro Reino de Piratini]], onde foi acolhido por sua Majestade e feito ministro de Educação cultura e Esporte,secretario de Assuntos clandestinos e Defesa. Criou o Projeto de Lei da [[Faculdade Federal de Piratini]] bem como o Projeto de lei que mudava o parque computacional de todo orgão de educação  e saude.
 
 
Depois deste tempo, juntou-se a [[Pathros]] onde foi educado e instruido por S.A.R Ninus Pelegrine Logos e feito por ele seu filho e herdeiro do nome Logos. Estabeleceu seus dominios que estavam sobre a guarda da coroa Pathrana e depois de um tempo, declarou sua indepedencia e assim nasceu o '''Império Viltrumita'''.
 
  
 
=Divisão dos Poderes=
 
=Divisão dos Poderes=

Edição das 12h20min de 28 de janeiro de 2020

Império de Viltrum
ViltrumFlag.jpg

Bandeira do Império de Viltrum
Lema Nacional:
Nome em suas demais línguas
Língua Oficial Português
Capital ?
Maior cidade ?
Maior província ?
Estado mais habitado ?
Monarca Gianfrank, Imperador de Viltrum
Tipo de Govenno Monarquia Absolutista Constitucional Hereditária
Premier ?
Independência ?
Gentílico Viltrumita
Site ?

O Império de Viltrum é uma micronação fundada por Gianfrank, Imperador de Viltrum em 2018.

Historia

Divisão dos Poderes

Relações Exteriores

Veja Também