Francesco III, Rei da Itália
Francesco III, também conhecido como Labrus Peregrinus, inicia sua carreira micronacional em 05 de Janeiro de 2002, quando chega ao Magno Império de Hibérnia sob o nome de Labrus Elenath, filho de Raphäel Elenath. Em 06 do mesmo mês e ano é nomeado ao cargo de Ministro das Comunicações onde desenvolve os sistemas de comunicação daquela nação. Treze dias depois é laureado com o título de Barão do Oriente Áureo.
Disputas internas na gens Elenath causam uma forte divisão o que culmina, em 09 de Fevereiro do mesmo ano, na saída de Labrus, dos Elenath, para fundar uma nova família, a gens Peregrina. Rapidamente a gens Peregrina se torna a maior de Hibérnia, e lança o primeiro website de uma gens, naquela micronação, a chamada Casa Peregrina. Desse ponto em diante, até sua saída de Hibérnia, em 15 de Novembro 2002, Labrus Peregrinus ocupa o cargo de senador e depois de Prior (Chefe) do Senado Imperial Hibérnio, chegando a ser nomeado Regente do Grão-Ducado de Galway. Confrontos entre as gens Peregrina, Elenath e Metternich marcam o ponto para a saída de Labrus e de todos os Peregrinus para a fundação, em 17 de Novembro de 2002 do Reino Unido da Sicília, primeira micronação de cultura italiana no micronacionalismo lusófono.
Depois disso, Labrus Peregrinus torna-se Rei da Sicília, título que permanece até novembro de 2005, quando adota, como filhos e Príncipes da Itália, Guilherme III Luís, Imperador Alemão e Ninus, Rei de Pathros entregando o trono siciliano a ambos. Depois de ficar 4 meses fora do micronacionalismo, retorna e recebendo de volta a coroa, unifica os tronos de Nápoles e Palermo fundando o Reino das Duas Sicílias. Após o desenvolvimento do projeto Sicília IV, o novo portal da nação, Labrus Peregrinus, já sob o nome de reinado de Francesco III Pellegrini de Nápoles e Sicília, anexa extensas áreas da península Itálica e, em Janeiro de 2007 declara fundado o Reino da Itália, com capital em Roma.