Duelo
Ir para navegação
Ir para pesquisar
O vencedor do duelo sempre ganha Prestígio no cenário micronacionalista.
Esta é uma proposta de atividade micronacionalista para os membros do Micropedia, possivelmente já acontece em outros lugares. |
- Um duelo é uma atividade fora de guerra entre dois micronacionalistas, podendo ser realizada de forma virtual ou real.
A prática do duelo entre micronacionalistas pode ser vista como uma forma única de resolver conflitos dentro do contexto do micronacionalismo. À primeira vista, pode parecer um método dramático e talvez anacrônico, mas é uma manifestação intrigante da autonomia e criatividade que caracteriza as micronações. No entanto, é vital enfatizar que, apesar da aparência dramática e talvez fantasiosa dos duelos micronacionais, a segurança e o respeito devem sempre prevalecer. 'Estabelecer protocolos claros e consensuais, tanto para duelos virtuais quanto reais, é crucial para garantir que a prática permaneça dentro dos limites da diversão e do jogo, sem causar danos físicos ou emocionais reais. Em última análise, a singularidade dos duelos micronacionais reside na capacidade de transformar conflitos em performances criativas, refletindo a natureza única e muitas vezes humorística dessas comunidades autônomas.
Lançando um Duelo
- Para iniciar um duelo, um usuário deve primeiro lançar um desafio informando o desafiado, depois ajustar todas as regras, e finalmente realizar o duelo.
- A aceitação para um duelo é determinada pela vontade de combate do desafiado, ele pode recusar, aceitar ou informar suas condições para aceitar.
- Depois do desafio ser lançado ambos tem um (1) mês para acertar as condições e regras, passando esse prazo é considero: Duelo Nulo.
- Os micronacionalistas não podem duelar se forem/estivarem Grávida ou mais de 70 anos.
Existem alguns tipos de duelos conhecidos:
TIPO | Requisitos do desafiante | Requisitos do desafiado | RESUMO |
---|---|---|---|
Combate | NENHUM | NENHUM | Pode acontecer de maneira real sem violência em locais especializados (octógonos e escolas de artes marciais) ou virtual em jogos online. |
Duelo de sorte | NENHUM | NENHUM | Pode acontecer de maneira real ou virtual por diversos motivos Pode usar Jogos de azar para resolver conflitos. |
Rito de passagem | NENHUM | NENHUM | Se o desafiante vencer ele ganha uma promoção Podendo ser usado de forma religiosa |
Golpe de coragem | NENHUM | Alguma coroa Algum titulo |
Usado para tomar coroas, títulos e terras. Pode ser usado como tentativa de derrubar uma decisão |
Julgamento por Combate | NENHUM | NENHUM | O vencedor pode ser considerado criminoso ou perdoado Pode limpar sua honra sobre falsas acusações |
Questões de Honra | NENHUM | NENHUM | Pode limpar sua honra Pode defender sua honra |
Desafio Intelectual | NENHUM | NENHUM | Micronacionalistas muitas vezes enfatizam a intelectualidade. Um duelo intelectual, como um debate ou uma competição acadêmica, pode ser uma maneira interessante de resolver diferenças em um ambiente micro nacional. |
XXX | XXX | XXX | XXX |
XXX | XXX | XXX | XXX |
Duelos realizados
Lista dos duelos reais realizados, nessa lista apenas duelos que aconteceram de forma real ou virtual são listados
- Não adicione duelos fictícios (serão removidos)
- Faça uma página com o nome do duelo, falando sobre o duelo e provas da sua realização.
TIPO | NOME DO DUELO | DESAFIANTE | DESAFIADO | VENCEDOR | DATA |
---|---|---|---|---|---|
Duelo de sorte | Duelo dos tolos | XXX | XXX | NULO | 2023 |
XXX | XXX | XXX | XXX | NULO | 2023 |
XXX | XXX | XXX | XXX | NULO | 2023 |
XXX | XXX | XXX | XXX | NULO | 2023 |