Usuário:André de Louwrens

De Micropedia
Revisão de 06h00min de 3 de dezembro de 2021 por Roosefield (discussão | contribs) (Revisão e edição do Artigo atualizando-o e colocando dados precisos e históricos)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Nascido em 07 de novembro de 1999, Andreu Magno de Louwrens I, (como era formalmente chamado) foi um micronacionalista que esteve em atividade entre os anos de 2015 e 2021. Fez parte de grandes micronações como Reunião, Porto Claro, Maurícia, Império Alemão e entre outros. Apesar de ter uma considerável experiência por ter ingressado em várias Micronações ao longo de sua carreira, foi apenas nas Províncias Unidas de Maurícia, em 2017 que obteve respaldo maior, atingindo grandes posições de prestígio na política, nobreza e uma graduação louvável nas Forças Armadas, sendo Chefe do Serviço Secreto do Governo e o Militar mais bem graduado do país, abaixo apenas do próprio Stadhoulder de Maurícia. Em 2018 criou uma Micronação chamada "Arquiducado de Lourensia" logo após sua saída de Maurícia, que logo veio a integrar uma Federação com o Reino do Manso, mas a união durou menos que o esperado por fatores internos estruturais. Sua última tentativa de se tornar soberano veio no final do ano de 2020 criando o Principado de Gardenland que chegou a durar um ano de existência no ano seguinte. Após seu Principado ruir permanentemente, e também por causa de uma gritante inatividade no qual o Micronacionalismo se encontrava na época, somado ao fato da proliferação de várias Micronações conduzidas por novatos, Andreu decidiu abandonar o hobby.

Em sua trajetória, Andreu conseguiu várias condecorações e menções honrosas, mas cabe mencionar os principais:

•Foi o Primeiro Cavaleiro da Régia Ordem de Barlæus (Maurícia); •Foi feito Barão duas vezes, em razão de sua saída e retorno (Maurícia) onde o título foi removido em virtude de sua saída, e restaurado ao regressar; •Foi agraciado com a Ordem mais Excelente de São Paulo (Kárnia-Ruthênia) Em virtude de sua Diplomacia pessoal; •Foi Arquiduque de Lourensia, cuja guarda do Estado foi transferida para a Casa de Louwrens, validando seu título nobilíssimo após o desmantelamento do Estado; •Foi condecorado com a Ordem da Rainha em 2018 pelo Reino do Manso pelo primeiro ano de fundação; •Foi feito Duque de Paphos no Chipre; •E finalmente, Príncipe de Gardenland, sua última morada.