Mudanças entre as edições de "Emilly Lorrane"

De Micropedia
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Limpou toda a página)
Etiqueta: anulando
 
(3 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Emilly Lorrane .jpg|300px]]
 
  
Emilly Lorrane França Moreira conhecida como Lorrane foi Primeira-dama de Moreiralândia, ministra da justiça, assessora presidencial e deputada no Conselho Nacional ocupando cargos importantes desde a independência de Moreiralândia. Ela é casada com o ex-presidente e atual imperador Marcos Paulo ou Marcos I, Lorrane é prima de terceiro grau de Marcos Paulo, filha de Geane França Moreira. Desde 28 de outubro de 2025, Lorraneé imperatriz consorte do Império de Moreiralândia.
 
 
<big>Biografia</big>
 
 
Ela nasceu em 2 de fevereiro de 2001 em Goiânia, Goiás, Brasil. Trabalhou como babá inicialmente e mais tarde como enfermeira. Tem 1 filho que nasceu em 2019 de um casamento anterior. Em 12 de janeiro de 2020 ela começou a namorar com seu primo [[Marcos Paulo]] . Em 17 de março de 2025, Marcos Paulo casou-se com Emilly Lorrane. Ela é filha de [[Geane França Moreira]], prima de segundo grau de Marcos Paulo.
 
 
<big>Política</big>
 
 
Entrou na política após a eleição de Marcos Paulo, foi eleita deputada em 10 de fevereiro de 2025, tomou posse em 5 de março de 2025. Foi designada como ministra da justiça e também assessora presidencial naquele mesmo dia. Após isso exerceu apenas a função de deputada pela Assembleia Suprema de Moreiralândia até 28 de outubro de 2025. Após a instauração do sistema de monarquia absolutista, Emilly Lorrane se tornou imperatriz consorte Lorrane I em 28 de outubro de 2025.
 
 
<big>Posicionamentos políticos</big>
 
 
É abertamente defensora de proximidades com os Estados Unidos, também é a favor da solução de dois estados no conflito entre Israel e Palestina que é ao contrário da posição de Marcos Paulo que defende a solução de estado único com Palestina sendo o único estado da região com capital em Jerusalém. Emilly Lorrane também defende democracia em países governados por modelos ditatoriais e políticas de repressão ao crime e tolerância zero a criminosos. Atualmente ela é a imperatriz consorte de Moreiralândia.
 
 
[[categoria:Pessoas]]
 
[[categoria:Nobres]]
 

Edição atual tal como às 14h26min de 28 de dezembro de 2025