Mudanças entre as edições de "Usuário Discussão:X-Imperador2"

De Micropedia
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com 'O que tu achaste tchê?')
 
 
(5 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
O que tu achaste tchê?
+
 
 +
Fundador do Grupo Pedro Aguiar Terpósia.
 +
 
 +
== Lista dos membros do Grupo Pedro Aguiar Terpósia: ==
 +
 
 +
X-Imperador2 "Xis Impér" ,AmigodoX-Imperador2 "Amigo",LéoPoldiNardi "Léo",JoãoJocatuba "Jô",AlecrimFelizSaudavelePlantado "Alecrim" quem quiser se juntar cria um novo tópico na discussão.
 +
 
 +
== Mano é mó legal esse grupo que nós/a gente criou  ==
 +
 
 +
Dá pra tipo cuidar de um país,mó maneiro,tu chama o Jô e o Alecrim por favor?
 +
 
 +
== O Alecrim não tá online  ==
 +
 
 +
Tipo ele não mandou nada
 +
 
 +
== Vandalismo: Terpósia, X-Imperador2 ==
 +
 
 +
 
 +
Ao fazer pequenas edições que passaram despercebidas por um longo tempo (2022-2023), o lider da [[Terpósia]] conseguiu '''distorcer fatos e incluir histórias inventadas''' em inúmeras páginas de micronações. Isso não apenas compromete a integridade da Micropedia, mas também engana leitores que confiam na plataforma como fonte de conhecimento e dados. A acumulação de pequenas falsificações mina a transparência e o compromisso com a verdade, valores essenciais para a missão da colaborativa Micropedia. Esse tipo de vandalismo, mesmo que em pequenas doses, pode gerar desinformação duradoura, especialmente quando não identificada rapidamente.
 +
<br>
 +
<br>
 +
Ajudem a revisar as alterações: [[Especial:Contribui%C3%A7%C3%B5es/X-Imperador2]]
 +
<br>
 +
<br>
 +
* '''"É crucial fortalecer os mecanismos de revisão e garantir a participação ativa de editores e moderadores atentos, para que a Micropedia continue a ser uma fonte de informação confiável."''' ''- Afirma o [[Usuário:Imperador_Crow | Imperador Crow]], na ofensiva contra Terpósia.''

Edição atual tal como às 17h53min de 28 de novembro de 2024

Fundador do Grupo Pedro Aguiar Terpósia.

Lista dos membros do Grupo Pedro Aguiar Terpósia:

X-Imperador2 "Xis Impér" ,AmigodoX-Imperador2 "Amigo",LéoPoldiNardi "Léo",JoãoJocatuba "Jô",AlecrimFelizSaudavelePlantado "Alecrim" quem quiser se juntar cria um novo tópico na discussão.

Mano é mó legal esse grupo que nós/a gente criou

Dá pra tipo cuidar de um país,mó maneiro,tu chama o Jô e o Alecrim por favor?

O Alecrim não tá online

Tipo ele não mandou nada

Vandalismo: Terpósia, X-Imperador2

Ao fazer pequenas edições que passaram despercebidas por um longo tempo (2022-2023), o lider da Terpósia conseguiu distorcer fatos e incluir histórias inventadas em inúmeras páginas de micronações. Isso não apenas compromete a integridade da Micropedia, mas também engana leitores que confiam na plataforma como fonte de conhecimento e dados. A acumulação de pequenas falsificações mina a transparência e o compromisso com a verdade, valores essenciais para a missão da colaborativa Micropedia. Esse tipo de vandalismo, mesmo que em pequenas doses, pode gerar desinformação duradoura, especialmente quando não identificada rapidamente.

Ajudem a revisar as alterações: Especial:Contribuições/X-Imperador2

  • "É crucial fortalecer os mecanismos de revisão e garantir a participação ativa de editores e moderadores atentos, para que a Micropedia continue a ser uma fonte de informação confiável." - Afirma o Imperador Crow, na ofensiva contra Terpósia.