Mudanças entre as edições de "Usuário:André de Louwrens"

De Micropedia
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criação da página para esta pessoa)
 
m (Fiz um novo resumo para este tópico e acrescentei fotos atualizadas)
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:André Roosefield.png|miniaturadaimagem]]
+
[[Arquivo:PicsArt 08-30-12.55.29.jpg|miniaturadaimagem|direita|André Roosefield]]
  
André Roosefield é um micronacionalista que ingressou no hobby em fevereiro de 2015. Sua jornada se baseou em atividades militares e jornalísticas, atuando em jornais como o [[A Aurora]] e a [[Editora Estatal Soviética]].
+
Nascido em 07 de novembro de 1999, André Roosefield ingressou no micronacionalismo em fevereiro de 2015. Fez parte de grandes micronações como [[Reunião]], [[Porto Claro]], [[Maurícia]], [[Império Alemão]] e entre outros. Seu foco é a gestão de setores militares e produção acadêmica e jornalística.
Passou por diversas Micronações como [[Sacro Império de Reunião]], [[Porto Claro]], [[Províncias Unidas de Maurícia]], [[Império Alemão]], [[Império Francês]], [[Império Russo]], [[Reino da Espanha]] e atualmente atua como Chefe de Estado da [[União Soviética]].
+
Atualmente, [[André Roosefield]] Está no Comando da [[União Soviética]]
Em 2017 foi acusado internacionalmente por ataques midiáticos ao Islamismo Micronacional e à países islâmicos. Também foi acusado de simular um ataque terrorista que o próprio forjou contra sí afim de culpar o movimento islâmico. Em dezembro de 2018, já no Império Russo, publicou uma Carta Aberta de Desculpas e decretou a extinção oficial do Jornal A Aurora, que na época era o mais ativo de todo o micromundo.
 
Seus grandes destaques ocorreram em Maurícia, onde esteve à frente do mais alto cargo militar, além de gerir e comandar um grupo secreto de espionagem. Foi feito Barão duas vezes, uma por seus méritos ao ajudar o Estado Maurense em sua ampla divulgação de atividades no Jornal A Aurora, e na segunda, ao retornar ao país, numa solicitação de clemência ao Stadhouder, após sair de Maurícia e fundar sua própria micronação, o [[Estado Principesco de Louwrensia]], a segunda micronação derivatista do hobby (que mais tarde viria a ser um Arquiducado e integrado ao Reino do Manso).
 
No Reino do Manso, Roosefield tomou conta do setor militar e criou um sistema de patentes, uma hierarquia própria e diferente das demais Micronações.
 
Atualmente, é Chefe de Estado da União Soviética, país no qual está desenvolvendo muito internamente, e atualmente faz desta micronação, a mais isolada do hobby.
 

Edição das 04h07min de 30 de agosto de 2020

André Roosefield

Nascido em 07 de novembro de 1999, André Roosefield ingressou no micronacionalismo em fevereiro de 2015. Fez parte de grandes micronações como Reunião, Porto Claro, Maurícia, Império Alemão e entre outros. Seu foco é a gestão de setores militares e produção acadêmica e jornalística. Atualmente, André Roosefield Está no Comando da União Soviética